De Porto Alegre para conquistar o Brasil, conheça Suelen Castro - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de março de 2016

De Porto Alegre para conquistar o Brasil, conheça Suelen Castro

Chamando a atenção de vários produtores por todo país, ela também quer ser a torcedora mais Bela do Brasil

Suelen Castro. Foto: Elias Tavares / Divulgação
Moradora de Porto Alegre, Suelen Castro de 23 anos tem se destacado com trabalhos como modelo. A gata que já participou recentemente do programa Pânico na Band, foi convidada também a concorrer pelo seu time do coração o Grêmio para ser a torcedora mais Bela do Brasil.

Mostrando uma beleza morena difícil de encontrar Suelen desfruta de um olhar marcante, uma mistura entre menina e mulher tem feito da musa uma referência no mercado. Sobre o concurso onde ela representará seu time Suelen dispara “Tenho total condição de ser a torcedora mais bela do Brasil, para isso eu tenho me dedicado diariamente com treinos e uma dieta sob medida para me deixar apta ao titulo.”

Suelen Castro. Foto: Elias Tavares / Divulgação
Suelen Castro. Foto: Elias Tavares / Divulgação
Suelen Castro. Foto: Elias Tavares / Divulgação
Suelen Castro. Foto: Elias Tavares / Divulgação
Suelen Castro. Foto: Elias Tavares / Divulgação
Suelen Castro. Foto: Elias Tavares / Divulgação
Suelen Castro. Foto: Elias Tavares / Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages