Tudo em cima para competição internacional - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tudo em cima para competição internacional


Soteropolitano, nascido em Salvador, no estado da Bahia, Cauê Marinho de 22 anos é sinônimo de boa forma, e durante o ensaio sensual realizado na acadêmia, o rapaz exibe um corpo trincado de criar inveja a muitos caras que assim como ele, buscam o corpo ideal.

Morando atualmente em São Paulo, Cauê que é atleta patrocinado pela NeoNutri, faz parte do time de Felipe Franco e está se preparando para competir em novembro, através da categoria Men's Physique, que acontecerá em Las Vegas. Esta será a primeira vez que o jovem atleta estará participando de uma competição internacional.

Atualmente pesando 85 kg, o rapaz realiza aeróbico pela manhã, treino a noite e posteriormente aeróbico novamente, além de manter uma alimentação bem saudável e regrada a base de ovo, batata, frango, aveia, arroz, carne e suplementos, e espera chegar entre 73 e 74 Kg durante a competição.

Sem camisa e “bem a vontade”, Cauê posa na acadêmia com o peitoral de fora e calça de moletom. Ele ainda revela os segredos para uma boa forma: Dedicação no treinamento funcional e prática de esportes.

Crédito das Fotos: Luciano Veloso / Renato Cipriano - Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages