Miss Bumbum Priscila Rocha conta que já foi esquecida em posto de gasolina - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 24 de janeiro de 2016

Miss Bumbum Priscila Rocha conta que já foi esquecida em posto de gasolina

Assim como o caso da mulher de nacionalidade argentina que foi esquecida pelo marido no Rio Grande do Sul, morena também já foi deixada para trás

Priscila Rocha. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria
A notícia de que uma mulher de nacionalidade argentina foi esquecida pelo marido em um posto de gasolina na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande Sul, gerou grande identificação para a Miss Bumbum Priscila Rocha.

Ao ver a notícia, Priscila lembrou-se de um episódio semelhante, no qual também foi esquecida em posto de gasolina, mas por amigos.

“Eu estava com alguns amigos voltando de uma viagem em dois carros, paramos para abastecer e os amigos entraram na loja de conveniência do posto. Eu sai do carro e sem avisar ninguém fui ao banheiro, ao sair os dois carros já tinham ido embora”, conta Priscila.

A morena conta que não acreditou que havia sido esquecida no estabelecimento e que precisou entrar em contato com seu irmão, que estava em casa, para que ele ligasse para uma amiga e avisasse que a Miss Bumbum foi esquecida no posto.

“Estava sonolenta e achei que fosse uma brincadeira dos meus amigos. Tive de ligar para meu irmão pedindo para ele avisar a minha amiga que estava no posto sozinha”, explica a Miss Bumbum.


Priscila Rocha. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Priscila Rocha. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Priscila Rocha. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages