Fernanda Vecchioni, a Musa de Orlando diretamente para o Sambódromo do Anhembi - Best Models Brasil

Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 31 de janeiro de 2016

Fernanda Vecchioni, a Musa de Orlando diretamente para o Sambódromo do Anhembi


Faltando exatamente uma semana para o desfile de carnaval, na noite do último sábado (30), a escola de samba Unidos de Vila Maria, realizou o seu último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi.

E quem fez questão de comparecer e participar do ensaio, foi Fernanda Vecchioni, que é brasileira natural de Americana, interior de São Paulo, porém reside em Orlando na Disney, onde é conhecida internacionalmente por PHOEBE.

Com um figurino elaborado e confeccionado por ela mesma, a beldade já está com a letra do samba de enredo na ponta da língua e durante o ensaio arrancou suspiro de muitos marmanjos ao exibir a sua barriga negativa e muita sensualidade ao sambar perante as arquibancadas lotadas.

Phoebe trabalhou como relações publicas no departamento de marketing internacional na Disney, sempre recepcionando e acompanhando as personalidades VIPS latinas americanas que por lá chegavam para apreciar o mundo de Mickey Mouse, onde surgiu o seu apelido, pois os estrangeiros não conseguiam pronunciar o seu nome e a chamavam de 'Fibi'.

A morena possui um renomado grupo de dançarinas o 'Phoebe's Samba Team', que se apresentam em Orlando e Nova York em eventos e clubes de alto padrão, no Brazilian Day, casamentos e aniversários, levando muito samba para a terra do Tio Sam.

Destaque desde 2007 na escola de samba Unidos de Vila Maria e posteriormente na Sociedade Rosas de Ouro, Phoebe confessa, "Depois que fui apresentada ao espetáculo que é o carnaval de São Paulo pela minha amiga Scheila Carvalho (ex dançarina do grupo É o Tchan), me apaixonei! Amo o que faço, a minha vida é carnaval 365 dias por ano, mas a minha maior satisfação é estar no meu país, defendendo as minhas queridas agremiações no templo do samba, e neste exato momento, no sambódromo do Anhembi é que recarrego toda a minha energia e levo em minha bagagem toda a magia do nosso carnaval para encantar Orlando!".

Desde então nunca mais deixou de vir a São Paulo e participar dos desfiles das escolas de samba paulistano. No carnaval de 2016, a beldade já está confirmada como destaque das agremiações Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e Acadêmicos do Tucuruvi do grupo especial e também da Colorado do Brás do grupo de acesso... A maratona será grande, porém gratificante.

Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages